domingo, 15 de julho de 2007

Argélia- Algiers

Sheraton Club des Pins Resort & Towers:

Fotos do hotel.





Lobby do Hotel, mesmo fora de foco tive que colocar essa foto pq o lobby eh muito bonito!

Eu e a Dacil amiga querida q eu fiz aqui.


Praia


La Terrasse, restaurante onde eu danço todas as noites!

Piscina interna

Dacil, eu e a Guizlene.

Sauna árabe

Restaurante beira mar do hotel
Eu no meu quarto no Sheraton.

Cidade de Algiers:

Casa antiga ao estilo marroquino, agora é aberta para visitas. Muito bonita!
Dentro da Casa.

Mar mediterrâneo!

Mar Mediterrâneo e o Sheraton ao fundo, hotel onde eu estou trabalhando agora.

Dromedário lindo q eu encontrei!!!

Amigos queridos q eu fiz na Argélia! Dentro de uma tenda, imitando as tendas no deserto.

Monumento mais visitado de Argel, eles brincam que é a Torre Eiffel deles! hehehe


Algiers!


Nenhum comentário: